Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

quinta-feira, setembro 22, 2005

Pediatra V


Mais uma ida ao pediatra. Dra. Sandra fica encantada quando me encontra. Quem me levou foi Vovó Mara e Vovô Pedrinha (Vovó Fátima e Vovô Carlos). Eu continuo numa boa, saudável, gostoso e conquistador! Sou uma criança normal! A única novidade é que meus dentinhos não vão demorar de nascer.
Alguém quer apostar meu peso e altura? Então vamos lá...Meu crescimento continua sendo uma constante...

65,5cm e 8,260kg

Viu? Continuo gostoso! Agora vou puder comer também grãos, caldos e ovo! Se minha mãe reclamava do "cheirinho" do meu pum, imagine agora? Hehehehehehehhe. Fui...

2 Comments:

  • Karene parabéns pelo caio , mo lindo , o tio aqui ta babando rsss, desejo muitas alegrias . Um abraço.

    ps marcar um dia para conhecer o caio , quando puder da um toque .

    By Anonymous Anônimo, at 7:50 AM  

  • Nossa como ta grandão ja...
    jaja vai ta paquerando as menininhas nee?!
    e fica gostoso mesmo com "cheiro de pum" hehehehe
    ow kauu traz ele aqui.. quero conhecer logo esse menininho lindo
    =***

    By Anonymous Anônimo, at 7:41 PM  

Postar um comentário

<< Home