Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

sábado, setembro 17, 2005

Parabéns Dinda!



Parabéns Dindinha!!! Hoje teve uma super festa, é uma pena que eu ainda sou pequeno e não pude provar do menu. Teve até chefe de cozinha no meio, além do tempero da minha vovó Sol. As sobremeses foi por conta da minha vovó Fafá, eu até provei da Cocada Americana, minha dinda me deu um pouquinho da dela. Dinda já estou com saudades, volta logo da Argentina viu? Adoro seu colinho! Você esta muito linda!!!

1 Comments:

  • Oi Caio, adorei seu blog viu!! É uma pena que quando meus filhos eram pequeninos como você não havia esta via para divulgar a carinha deles, lindas, como a sua. Logo se vê que seu papai e sua mamãe são bem babões, aproveite, porque daqui a pouco vem mais maninhos e ahi.... tomam parte deste lugarzinho de agora... Adorei o blog mesmo!!
    Fala com sua mamãe, que a titia aqui, Virginia, está no blog www.amornatural.blogspot.com, e lá tem muita coisa legal, o blog é de culinária, mas tem fotos, poesias, prosas, dicas, e muita...muita receita... Apareçam por lá, me visitem,e deixem um recado, vou ficar feliz, porque só encontro blog sisudo e estrangeiro.
    Seja feliz CAIO, papai e mamãe!!
    É o que deseja
    Tia Virginia

    By Blogger Virginia Pereira, at 9:12 PM  

Postar um comentário

<< Home