Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

domingo, setembro 04, 2005

Nasceu!



Depois que mamãe me teve, várias amigas dela entraram na fila. Esse aí é o Marcos, filho de Tia July com 3 dias de nascido. Tem também o Mateus, irmão do Ageu meu amiguinho virtual baiano que também deu o ar das graças. Minha Tia Mimi também ganhou uma sobrinha hoje, Giovanna, mais uma pretendente. Minha Tio Roberta teve Julia...Falta agora minha Tia Déa que esta perto de ter Gustavo, minha Tia Ina que aguarda Lucas e Tia Amoreco que também esta só esperando a vontade do filhinho dela para correr para a maternidade. Tem Tia Lud que é a mais nova gravidinha,Tia Livinha que carrega Felipe e tem também Lucas o sobrinho de Tia Naná que esta na porta. Sem contar os bebês que já chegaram, Maya de Tia Martinha, Heloisa de Tia Ciça, Rafael de Tia Daniele, Nathalia de minha outra Tia Danielle, Lucas de minha Tia Flávia, Maria Fernanda de meu Tio Léo...Maria Eduarda, Amanda ...
E como eu tinha dito no post abaixo, adorei a cadeirinha, dormi na ida e na volta fiquei de maresia. Vi Tia Laly que me carregou, Tio Renato chegou de Brasília e veio aqui me ver também.
Acho que já deu para atualizar a sermana...beijos e até as próximas fotos

1 Comments:

  • Oi tudo bem?
    Eu sou a Juliana do Ligeiramente grávida, acabei até me eskecendo do site depois q fiz o meu, já estou no quinto mês e vou ter u,a menininha, naum vejo a hora de nascer, seu bebê é a coisa mais linda, todo fofo, eu kero mto q minha filha seja assim tbm toda fofa e cheia de dobrinhas pra mim poder morder bastante, rsrsrs...dá uma passada no meu site...beijão e felicidades com esse meninão que nasceu beeeem grande....

    By Anonymous Anônimo, at 12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home