Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

domingo, setembro 04, 2005

Filho amado



Fico a semana toda com saudade de meu gostosinho e quando chega final de semana tiro o atraso, além de ficar lambendo minha cria tiro "n" fotos para ficar olhando depois e depois e depois...como eu sou loucamente apaixonda por CAIO...
Mais uma vez a vacina "malvada" deixou meu filhão dodói. Ele ficou 3 dias molinho, febril e chorão...Caio tomou o 2º reforço e desssa vez nem pude fazer dengo, sobrou mesmo para vovó Fafá tomar conta...Infelizmente tive que desmamar Caio com 4 meses e meio, eu bem tentei mas não deu...faltava tão pouco...Caio agora é um homenzinho não quer mais saber dos peitões da mamãe para ele o que interessa mesmo é os peitões das meninas, ha ha.

1 Comments:

  • Que coisa mais Tchuca!!!!! Realmente é um anjinho dormindo!
    Beijo gostoso da tia, meu amor!
    Lissa

    By Anonymous Anônimo, at 9:45 AM  

Postar um comentário

<< Home