Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

sábado, abril 22, 2006

Lá vem a noiva...

Enfim casados!

Eu e mamãe na hora de entregar as alianças, sucesso absoluto!

Tio Grandão e Tia Naná no altar, o príncipe e a princesa das historinhas contadas por mamãe

No aquecimento, dando meus 1º passinhos

Eu me preparando para entrar

Meus pais o casal mais lindo da festa, depois de meu Tio Grandão e Tia Naná (lógico!)

O que falar do casamento de meus Tios? Uma cerimônia que emocionou a todos. Tia Naná estava linda, uma princesa, meu Tio nem se fala. O juramento foi perfeito, olhos nos olhos. O amor estava no ar. Entrei como pajem, arrasei no meu traje de gala. Foi o 1º casamento que fui e com certeza guardarei na memória. Viva aos noivos!!! Ah, e essas fotos são do meu Tio Guilherme Godoy, um puta profissional!

1 Comments:

  • aé? ta certo, na proxima vcs esperam a foto do fotografo contratado pra colocar no site tá, principalmente pq ele fotografou com filme e vai demorar 1 mes pra entregar, pq fotos sem creditos nao compensa hauahua, coloca os creditos pelo menos né, sei q nao sou profissa e a maquina tb nao ajuda mas um incentivo ta bom hehehe =D!

    By Anonymous Anônimo, at 8:00 PM  

Postar um comentário

<< Home