Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

quarta-feira, abril 19, 2006

1 aninho


1 aninho! Como o tempo passa e nós não damos conta. De repente 1 ano! Caio cresceu!!!
Perdi muito tempo no trabalho longe de meu filhote mas corri atrás nos finais de semana, será que nesse "pouco" tempo fui uma boa mãe? Não me importo, tudo que fiz foi pensando no melhor, em acertar. Hoje um ano depois revivi toda a emoção da chegada do meu pequeno, como é possível algo ser tão forte a ponto de não esquecermos um detalhe. 12h51, meu Caio chegou! Transformando a vida de todos lá de casa. Psiuuuu, silêncio Caio está dormindo... quantas vezes repeti essa frase? O 1° sorriso, os 1° passinhos e agora os 1° dentinhos. Tantas novidades, caras engraçadas, olhar sedutor, aí, aí...tanta coisa. Um amor de criança, uma figura ímpar, uma miniatura do pai, genioso como a mãe. Metade de mim, um pouco de todos...Parabéns filhão!!!