Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

segunda-feira, julho 13, 2009

Dia das Mães na Escolinha

Dia das Mães na escolinha (L)
Outro dia voltei de ônibus para casa, hora do rush, lotação esgotada, gente saindo pela janela... antes de pegar a condução prometi a mim mesma que só entraria quando estivesse tudo mais tranquilo até que meu ônibus passou e no impulso estava eu lá, uma sardinha. Nessas horas o que nos resta a fazer é pensar, porque a situação está tão preta que piscar os olhos incomoda o visinho e aí me veio a pergunta, porque? Porque tanta pressa de chegar em casa se meu filho estava bem com minha mãe, se eu não tinha mais nenhum compromisso, se...se...! E a resposta me veio assim que abri a porta.
Caio apareceu na minha frente e lindamente cantou a música que havia ensaiado a semana toda para a apresentação no Dia das Mães... nossa, sem reação, fiz ele repetir e filmei, não poderia arriscar esperar o grande dia na Escolinha (até porque conheço Caio - meio bicho do mato).
Parece que eu havia advinhado, contei as horas para esse grande dia e Caio adoeceu...ô que tristeza...
Como ele havia tido uma melhora na noite anterior, levei ele assim mesmo para assistir os coleguinhas e quem sabe cantar.
Caio estava abatido, quieto, não se apresentou, cantou parabéns para mim e me presenteou com um lindo quadro feito por ele. Para quem não percebeu, olha de novo, ele fez meu retrato, um tanto despenteada, mas bonita como sempre!
Bjos