segunda-feira, julho 13, 2009
Dia das Mães na Escolinha
Outro dia voltei de ônibus para casa, hora do rush, lotação esgotada, gente saindo pela janela... antes de pegar a condução prometi a mim mesma que só entraria quando estivesse tudo mais tranquilo até que meu ônibus passou e no impulso estava eu lá, uma sardinha. Nessas horas o que nos resta a fazer é pensar, porque a situação está tão preta que piscar os olhos incomoda o visinho e aí me veio a pergunta, porque? Porque tanta pressa de chegar em casa se meu filho estava bem com minha mãe, se eu não tinha mais nenhum compromisso, se...se...! E a resposta me veio assim que abri a porta. Caio apareceu na minha frente e lindamente cantou a música que havia ensaiado a semana toda para a apresentação no Dia das Mães... nossa, sem reação, fiz ele repetir e filmei, não poderia arriscar esperar o grande dia na Escolinha (até porque conheço Caio - meio bicho do mato).
Parece que eu havia advinhado, contei as horas para esse grande dia e Caio adoeceu...ô que tristeza...
Como ele havia tido uma melhora na noite anterior, levei ele assim mesmo para assistir os coleguinhas e quem sabe cantar.
Caio estava abatido, quieto, não se apresentou, cantou parabéns para mim e me presenteou com um lindo quadro feito por ele. Para quem não percebeu, olha de novo, ele fez meu retrato, um tanto despenteada, mas bonita como sempre!
Bjos




















