Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

10 meses!


Enfim 10 meses! Falta pouco para meu 1º aninho (eeeeeeeeeeeeê)
Vocês sabem como é, minha mãe vive aprontando e na minha "montagem " de 10 meses não poderia ser diferente... Desta que estou aprendendo também a aprontar muito. Já sei dar ordens, gritar, subir e descer degraus, como de tudo e para quem continua a me chamar de banguelo, eu mostro aí todos os meus dentes (rs! Que ganhei da minha Tia Amoreco).
Ah, já, já estarei andando, solto minhas mãos e arrisco um passo até que bummm... o chão fica tão próximo...

2 Comments:

  • Oi coisa linda!seu amiguinho Noah esta aqui mandando abracos!!!
    bjs, tia Amoreco

    By Anonymous Anônimo, at 7:22 PM  

  • Como ele ta grandee... um rapazinho ja!!
    lindoo da tia!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home