Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

terça-feira, janeiro 31, 2006

9 meses

9 meses! Meu pequeno não é mais bebê! Cresceu. É tão lindo ver Caio desenvolvendo, dandos os 1º passinhos, conversando horrores... aprendeu a fazer "brum brum" (acorda acelerando_ uma figura!)
Uma das novidades é que ele começou a almoçar grãos e a jantar sopinhas, a outra é que ele entrou na fisioterapia. O peso? Bem...
74cm e 9,450kg

terça-feira, janeiro 17, 2006

Cidade Maravilhosa

E para finalizar, uma foto minha com toda vista da Baía de Guanabara com o Cristo Redentor ao fundo.
Vovóoooooooo, Vovôoooooooo...EU TÔ VOLTANDO PARA CASA!

Pão de Açúcar

Bondinho

O Rio de Janeiro...

...continua lindo!!!
Passeei um tantão pelo Rio. Vovô me levou para conhecer quase tudo.
Vi o Sambódromo, Maracanã, Copacabana, Barra da Tijuca, gatinhas cariocas, Cristo Redentor, Pão de Açúcar ... nessa foto aí estou com o papai em uma pracinha da Tijuca.

Brincando com o Vô

Êta Vô bonito!

Caipiríssima

Vai de cachacinha com limão????

Cais


Fomos dar um passeio pelo Cais. Muita gente sai daí para fazer os passeios das ilhas, cada uma mais linda do que a outra. É uma pena que eu não pude ir. Fica para a próxima.
Esse aí é o meu canguru...dormi horrores nele!

Banho de lama


Todo mundo que vai a Paraty tem que ser batizado. Comigo não poderia ser diferente. É daí que saí, no carnaval, o Bloco da Lama. As pessoas só deixam o branco do olho de fora. Não liberam nem os animais (hehehehehehe). Dizem que é medicinal, quer provar? Mamãe o d i o u.

Momentos...




Soninho

Essa foto é arte da mamãe coruja, não deixa escapar um só momento.
Eu levei meu bercinho, mas dormir entre papai e mamãe não tem igual! Aí, aí...

Ano Novo!


Minha cara não nega! Fiquei assustado com os fogos... e a vida continua... Feliz 2006!

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, aque se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente" Carlos Drummond de Andrade

Momento família


Existe coisa melhor do que ser criança e ser amado???

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Banho de mar...



Água é comigo mesmo, difícil é me tirar dela!
Passeamos bastante, conheci Trindade (que são 4 praias maravilhosas) e ainda tomei banho de cachoeira no Corisco!
Todo dia de manhã bem cedinho saia com minha mãe para andarmos na orla, aproveitávamos para ver os bombeiros mirins se exercitando.
A pousado do Vô fica a 50m da praia (Praia de Jabaquara).

Pousada Recanto do Artista


Na pousada do Vovô Godoy me senti em casa!
Adorei a escada, o tapete, sofá, a cadeira e os Cds do Vovô. Sem contar que fui paparicado o tempo todo pelos hospedes. É chato ser gostoso!!!

Paraty - Rio de Janeiro

Um pouquinho sobre Paraty: "Bela cidade colonial, considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônicos. Passear pelo Centro Histórico (foto) é entrar em outra época, onde o caminhar é vagaroso devido às pedras "pés-de-moleque" de suas ruas.
As construções de seus casarões e igrejas traduzem um estilo de época e os misteriosos símbolos maçônicos que enfeitam as suas paredes nos levam a imaginar como seria a vida no Brasil de antigamente. Sem contar que Paraty é cercada pela a Mata Atlântica." *(= a ar puro!)
Andei muito no Centro, na verdade fui carregado no canguru. Sabe o Pelourinho? É quase igual!
* Trecho tirado do site http://www.paraty.com.br

Estrada...



Essa fotografia aí é em Taubaté, cidade Natal do meu Dindo. Ainda falta muito chão pela frente até Paraty.

Em Sampa...



Minha viagem começa por São Paulo. Fui recebido no aeroporto por uma comitiva. A viagem foi tranqüila, dormi a maior parte do tempo.
São Paulo nem tava tão frio assim. Só a noite que a temperatura baixava um pouquinho. Bom para dormir. ZZzzzZZzzzZZZzz...
Ganhei um canguru do vovô Godoy e dei muitos passeios pendurado no meu pai.
Conheci meu Tio Paulo (irmão de papai) e Tia Tânia (esposa), conheci também meu Tio avô Roberto, minha Tia Avó Nena e minha prima Júlia que nasceu bem pertinho de mim.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Tchau Natal!

Antes de falar das minhas férias vou contar sobre o meu Natal.
A noite de Natal foi bem movimentada, reunimos a família do papai com a da mamãe e além da ceia, teve amigo secreto e o parabéns do Vovô Carlos. Os visinhos vieram completar a nossa festa e teve até serenata. Eu claro dormi, não sou de ferro. O mais importante foi que Papai Noel não esqueceu de mim. Encontrei vários presentes no pé da árvore. Valeu bom Velhinho!!!