Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

quinta-feira, agosto 18, 2005

Meus Amores



Na véspera de completar 27 anos posso dizer que hoje eu me considero uma mulher de sorte. Tenho um filho que amo, um marido espetacular e uma família ímpar. Sei que para muitos ainda passo a imagem de menina (levada), é difícil acreditar Karine mãe, quantas vezes já ouvi isso...rs. Aí, aí!Devo confessar que algumas vezes olhando para Caio também não acreditava que aquela coisinha tão gostosa poderia ser minha (presente de Deus). A maternidade me fez muito bem, muita coisa mudou...e quando seguro Caio nos braços descubro que tudo valeu a pena.
Como falou um amigo meu, eu sou uma mãe OMO (Old Mother Owl - "velha" mãe coruja). mal começo a falar de mim e já coloco Caio no meio, é difícil separar...e antes que volte a falar nele, quero agradecer o carinho de todos, familiares, amigos, Nelsinho e meu filhão Cacá, por fazerem parte da minha vida, por ajudarem a construir cada pedacinho do meu dia-a-dia. Valeu!!!