Caio

Caio Pedrosa de Godoy
Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

"Caio" entre nós!

sábado, agosto 06, 2005

De volta ao trabalho...



Chegou a hora! Voltei ao trabalho com o coração apertado...O que me deixou mais tranquila foi que Caio esta com a Vovó Fafá e que apesar da falta dos peitões ele tem se alimentado direitinho. Não chora, não reclama...também não dorme a tarde me esperando (rs).
No 1º dia que cheguei (segunda) fiquei arrasada pq ele nem abriu um sorrisinho para mim, era como se estivesse de mal.
No 2º dia, quando falei com ele a recpção foi diferente, o sorriso iluminou o rosto... mas ontem (sexta), ele me recebeu com uma longa conversa, era um tal de AAAAaaaA, OOOBú, MaamoooAAAaa...muito fofo! Como é que não ama essa figurinha??? Agora fico horas vendo ele dormir, faço questão de ser só dele a resto da noite toda. Te amo filhão!!!